domingo, 31 de agosto de 2014

Eu na Bienal 2014 - SP

Gente, meu primeiro dia na Bienal foi na sexta-feira 22/08. Foi muito marcante porque além de ser praticamente a minha primeira Bienal, como já falei em outro post (para saber mais clique aqui ), 
encontrei com meu autor preferido, tive acesso a alguns e fui recompensada por não encontrar um outro.

Bem, vamos por partes! #BrunaJackestripador

Os dias que fui para a Bienal:

Sexta 22/08


O que fiz:

Conheci o Mario Sergio Cortella, que por sua vez é um amor de pessoa, extremamente humano, sem frescuras. Falou com todos e permitiu que quem não tivesse livro também tirasse foto com ele. 
Lotou a Arena Cultural. Eu fiquei sem palavras perto dele. rsrs Ele autografou todos os meus livros. \o/

O que comprei:

Trilogia Provocações Filosóficas - Mario Sergio Cortella -  R$ 48,00
Rubem Alves:
Paisagens da Alma - R$ 19,90
Do universo à Jabuticaba - R$ 28,90
Pimentas - Para provocar um incêndio, não é preciso fogo - R$ 24,90
A grande arte de ser feliz - R$ 24,90


Sábado 23/08
O que fiz: 

Andei bastante, enfrentei filas quilométricas e não fui feliz em comprar livros físicos. Tive a presença de um grande amigo também.
O que comprei:
Comprei um Kindle Paperwhite  que substituí pelo meu antigo o Kindle modelo simples. R$ 379,90

Quarta 27/08
O que fiz:

Fui assistir a palestra do Luiz Felipe Pondé. Foi curta e ele tratou do seu novo livro " A era do ressentimento". Não teve autógrafos.

 O que comprei:


História da Literatura Ocidental - Sem as partes chatas -  R$ 46,40
Filosofia em quadrinhos para principiantes - R$ 21,40
Fernando Pessoa  - O livro das citações - R$ 17,62
Me ajude a chorar - R$ 17,62
Evanildo Bechara  - Mini dicionário da Língua Portuguesa - R$ 15,00
Capitu Mandou Flores - R$ 15,00

Quinta 28/08
O que fiz:
Fui com a pretensão de conhecer o Fabrício Carpinejar, maaaas ele já havia ido embora. A editora Record para se desculpar que o evento foi adiantado me "presenteou" com quatro ingressos mais um desconto de 25%.
 O que comprei:


Palavra de Vitória - Silas Malafaia R$ 15,00
Bíblia Sagrada - Letra Média  -  R$ 10,00
Os Pensadores - Platão -  R$ 5,00
O problema do sofrimento -  R$ 10,00
Com Jesus na escola da vida -  R$ 10,00

Domingo 31/08
O que fiz:


Fui acompanhar o último dia do evento. Sem querer acabei conhecendo o Laurentino Gomes e ganhando um autógrafo.
Minha intenção não era combinar com o livro. hehehe

 O que comprei:

Vastas emoções e pensamentos imperfeitos - Rubem Braga - R$ 10,00

Enfim,
Chegou ao fim a Bienal. Aproveitei bastante. Agora é só esperar a próxima!
Não deixe de contar sua experiência aqui embaixo. :D
Beijos e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário